terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ator James Franco Diz Ser Viciado Em Masturbação

O filme 127 Horas, dirigido por Danny Boyle, que estreia em novembro nos EUA, mostra a história real do alpinista Aron Ralston, interpretado pelo ator James Franco, que ficou preso pelas 127 horas do título, embaixo de um rochedo que caiu sobre seu braço durante uma escalada.



No filme, Ralston, interpretado pelo ator James Franco, recorre a uma medida desesperada para escapar, amputando o próprio braço. Antes, ele faz algo inusitado para alguém naquela situação: se masturba. Em entrevista ao site Hollywood Reporter, Franco explicou como fez as cenas e defendeu as sequências de masturbação e amputação, mostradas em detalhe no filme. No final, o entrevistador pergunta a Franco se ele acha que se masturbaria numa situação daquelas. O ator responde com franqueza:


"OK, já que você perguntou... Eu passo a maior parte do tempo sozinho, especialmente quando eu viajo para trabalhar, eu fico em hotéis boa parte da minha vida. E eu não ligo, pois sempre tenho um monte de coisa para fazer, um monte de coisas para ler e tal. Então, quando estou sozinho, eu me masturbo bastante. Não sei por que. É como quando você tem aqueles dias quando é, tipo, 'eu tenho um monte de coisas para escrever', e você pensa 'bem, eu vou ficar no sofá o dia inteiro fazendo só isso...' eu tendo a me masturbar umas quatro ou cinco vezes por dia nessas situações...  Então, eu provavelmente faria se estivesse preso embaixo de um rochedo". 


kkkk, punheteiro... auhsausauh


Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário