Quem tem um mínimo de contato com a indústria hollywoodiana, sabe que grande parte do que é mostrado diante dos holofotes trata-se de uma realidade criada por produtores e empresários em busca de dinheiro - em outros casos, na tentativa de esconder lances mais pessoais. De fato, o romance de Kristen Stewart e Robert Pattinson, os protagonistas da milionária saga Crepúsculo, é questionado há muito tempo por infiltrados na indústria - como o blogueiro Perez Hilton, que não esconde suas ironias em nenhum momento nas suas ácidas postagens sobre o casal. Mas agora, o site especializado em celebridades Pop Eater foi o primeiro veículo de grande porte a acusar o romance de ser apenas uma farsa montada pela Summit Entertainment, a produtora do longa.
Vamos aos fatos: nos Estados Unidos, as próprias assessorias do casal estariam plantando rumores sobre o que acontece no suposto romance. Outra prova é de que nunca os dois apareceram em público juntos. No máximo como amigos, em umas fotos de paparazzi feitas na Grã-Bretanha. Outra algumas alegações dos dois, uma que Robert tenha 'alergia a vaginas', e que queira ter sua própria religião, e outra que Kristen diz preferir Dakotta Fanning do que Robert Pattinson e Taylor Lautner.
Durante o MTV Movie Awards, Kristen não fez questão de dar um beijo muito espontâneo no "amado", mesmo com a insistência do público e com a velha tradição do prêmio em fazer com que seus vencedores selem seus lábios no palco. Mais uma frescurinha para demonstrar que ou eles gostam de ser frescos ou escondem que Kristen é lésbica e namora Dakotta escondida, e Robert possa ter romance secreto com outro homem. Não duvido nadinha, se bem que todo Inglês é suspeito.
A atriz mesmo negou, várias vezes, que tenha qualquer tipo de relacionamento com Pattinson. Mas a indústria insistiu - embora ninguém deixe claro quem disse.
Para o Pop Eater, um romance entre os atores serivira como base perfeita para que as fãs da saga Crepúsculoacreditem que a química do casal é verdadeira. Isso é só Marketting pra buscar entretenimento e mais audiência pra fortalecer uma produção que começou pobre e agora ficou rica. Ah, qual é... até Harry Potter quando começou teve bastante dinheiro envolvido.
Vale ressaltar, que isso já aconteceu inúmeras vezes no cinema. E entre o romance forjado entre Cary Grant e Virginia Cherrill, a pedido da Paramount, quando não paravam de rolar rumores sobre sua relação homossexual com o ator Randolph Scott e que anos mais tarde provou-se verdadeira.
A dúvida ressaltada pelo Pop Eater reforça ainda mais os rumores - que não são poucos - de que Kristen Stewart jamais escolheria Edward ou Jacob, mas sim uma inimiga em comum do clã dos Cullen. Seria a indústria de Hollywood tão malvada em enganar as fãs? Esse estilo afeminado de Robert e esse jeitão pra frente de Kristen... não sei não.. ai têm treta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário