As palavras "morte de Britney Spears" foram as mais procuradas no Google nesta terça-feira (29). As informações são do Music News.
A história começou quando em uma entrevista, Britney disse que gostaria que seu corpo fosse congelado depois de sua morte, só para o caso de alguma tecnologia do futuro conseguir trazê-la de volta à vida.
Depois disso, muitas pessoas começaram a procurar informações sobre a tal entrevista da cantora, o que culminou em muitas buscas com a palavra morte relacionada a ela.
Britney também, estaria sendo acusada de maus tratos com seus filhos, em uma recente entrevista dada por um de seus ex seguranças, que diz ter visto Britney provocando 'alergia' em seus filhos dando frutos do mar, e que esteja batendo neles com um cinto.
Com esta notícia Britney teria voltado a estampar as páginas de artigos dos jornais americanos nas seções policiais.
Lembrando que Britney não aparece nessas situações desde 2007. O ex segurança alega que a cantora esteja em uma fase 'instável'.
Lembrando que Britney não aparece nessas situações desde 2007. O ex segurança alega que a cantora esteja em uma fase 'instável'.
Atualmente, Britney divide a guarda das crianças com o pai, Kevin Federline, que ganhou o direito a cuidar dos filhos na Justiça.
Britney está trabalhando na divulgação da sua coleção para a Candie's, e na produção de seu novo CD que pode ser lançado agora no fim do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário