Saiu hoje o novo clipe da Lady Gaga, e como sempre GaGa fez um clipe como se fosse um pequeno filme. No começo do clipe ela fiz um pequeno texto. Confira a tradução logo abaixo do clipe de Born This Way.
Esse é o manifesto da Mother Monster. Um dia, um governo possuía território no espaço. Um nascimento de proporções magníficas e mágicas ocorreu, mas o nascimento não era finito, era infinito.
Enquanto os ventres cresciam em número e a mitose do futuro começou, foi percebido que esse momento infinito da vida não era temporal, era eterno e então começou o início de uma nova raça, uma raça dentro da raça da humanidade, uma raça sem preconceitos, sem julgamentos, mas liberdade sem limites. Mas no mesmo dia, enquanto a mãe eterna Desovava, outro nascimento muito mais aterrorizante aconteceu, o nascimento do mal.
Enquanto ela mesma se dividiu em duas, rodando em agonia entre duas forças poderosas. Parece fácil, você deve imaginar, girar em torno do bem. Ela pensou: como posso proteger algo tão perfeito sem o mal?.